quinta-feira, 21 de julho de 2011

ACABOU !


soubeste gozar comigo , com os meus sentimentos , provocas-te me , ñ me destes ouvidos quando mais te avisei. chamas-me tudo , dizes-me tudo , nem tens a mínima noção daquilo que fazes e do que provocas em mim ! foi bom enquanto durou , enquanto me soubeste respeitar . promessas e mais promessas para quê ? para depois acabar assim ? ñ mereces nada , só espero que ñ o faças a mais nenhuma rapariga , nenhuma merece isto . esta mrd toda , porquê ? ciúmes ? todos o têm , mas nada comparado com isto . era de ti que eu gostava , e tu em vez de jogares tudo para trás das costas , ñ .. ligavas às mínimas coisas , que depois deram no fim . 'perdi' muita gente por tua causa , deixei muita coisa para trás por ti e no fim acaba tudo sem um pouco de valor obtido . como , COMO é que num dia me dizes 'nunca me deixes' e depois és tu próprio quem o faz ? como é que me dizes 'amo-te' e no dia a seguir dizes que já ñ sentes nada ? eu sempre te disse , para ñ gozares com os meus sentimentos , ninguém é de ferro e tu magoas-te me e MUITO . julgas o quê ? que é tudo igual a ti ?! que pões um ponto final , sem uma explicação ? pois ñ . a vida continua , nada é permanente , e eu ñ vou chorar mais por ti , ñ vou esperar mais por uma msg tua , ñ quero saber mais de ti , quem errou foste tu ! que me prometes uma coisa , e fazes outra , que ñ sabes o que queres , PÁRA DE AGIR SEM PENSAR , é um conselho que te dou . a partir de agora faz o que bem entenderes , esquece e segue !

1 comentário: