quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nunca deste valor a tudo o que dizia
Tu nunca percebeste aquilo que eu sentia
Só te prometia o que tinha para cumprir
Tu não percebias o motivo de eu sorrir
Agora penso e reflicto será que me merecias
Não percebo nada daquilo que tu querias
Magia eu sentia quando estavas comigo
Magia eu sentia por ser teu melhor amigo
Não consigo aguentar o sofrimento
Dei tudo pela relação e pelo nosso sustento
Lamento mas a historia terminou
Disseste para desistir tudo o vento levou
Queres saber o motivo de eu estar tão agressivo
É simples deixei de estar comprometido
Devido a certas atitudes e palavras que repetes
Agora não pensas mas sabes que não me esqueces
Desaparece, acabou tudo na hora
Este é o momento de te dizer para ires embora
Sempre te tive como desejo mas agora acabou,
Pensavas ser única mas isso já mudou,
Tu agora não és nada acabou-se o teu reinado,
Percebe que não fazes de mim o teu coitado,
Acabou-se, agora vais ser desprezada,
Pensavas continuar e nunca ser mal tratada,
Fizeste-me chorar quando menos precisava,
Não querias entender que eras aquela que eu amava
Foi a escolha, foste tu que o quiseste,
Agora é a minha vez de reprovar o que fizeste,
Acredita que me enganas-te, pensava seres diferente,
Mostraste a tua cara num momento decadente,
Simplesmente, agora estou mais que curado,
Foste um grande erro mas faz parte do passado,
Em frente e o caminho e acredita que vou seguir,
Tentaste destruir-me mas tas longe de conseguir...

rds5 - erro de te conhecer

Sem comentários:

Enviar um comentário